(A versão paga “Droidsail Super App2SD Pro” é lançado, que removeu os anúncios e adicionar um botão “Mover Update App” para o cartão SD (economizar ainda mais espaço), e mais operações em lote. 🙂

Mova mais aplicativos para o cartão SD! Novo suporte versão Link2SD agora!

  Esta é uma ferramenta super para APP2SD usuário enraizada (Android 2.2 e superiores), o que poderia forçar a mudança / link mais aplicativos (até mesmo os aplicativos marcados com apenas interno 🙂 para o cartão SD (ou mover / ligar de volta telefone) e salvar mais espaço do que aplicativos normais App2SD.

  Você também pode executar em lote mover apps, definir local de instalação padrão de aplicativos, limpar o cache com este aplicativo.

  E este aplicativo tem funções completas (sem limitação) com anúncios. Simples é o melhor! 🙂

Requisitos de Sistema:

1 Um telefone enraizada.;
. 2 depuração USB ativado (vá para Sistema Configurações-> Aplicações-> Developemnt-> depuração USB);
. 3 função Link2SD requer cartão SD externo suportado no dispositivo;

ATENÇÃO:

(App2SD) Algum aplicativo que tem widget / alarme / papel de parede / InputMethod no uso não é recommanded a ser movido para o cartão SD, que pode causar problema.

(Link2SD) recurso de “Link2SD” exige o dispositivo suporta cartão SD externo, e criar partição dedicada para isso. E nós recomendamos usar EXT2, EXT3 formato. Além disso, uma vez que “Link2SD” é usado, não remova o cartão SD em tempo de execução, ou dispositivo de reinicialização após retirar o cartão SD, e, não modificar ou excluir pasta “/ dsapps/dslink2sd” nessa partição, o que pode unexpect causar problema.

Link2SD Inicialização:

(Por favor, criar a partição adicional no cartão SD e formatá-lo para EXT2 ou EXT3 por conta própria, por exemplo, em um PC.)

Usuário precisa inicializar o recurso “Link2SD”. Inicie o aplicativo, clique em direcionar aplicativo para ser ligado na lista e selecione “Link para SD”. Se não for inicializado, o aplicativo irá guiar o usuário automaticamente para inicializar.

O primeiro passo é escolher a partição do cartão SD. O aplicativo irá listar todos os cartões SD disponíveis e partições, por exemplo, a segunda partição do primeiro cartão SD externo será chamado cartão SD 1, Partição 2. Selecione partição adicional, não selecione a partição FAT32 padrão.

O segundo passo é selecionar o formato de partição. (Nós também fornecemos uma opção “AUTO”, o usuário pode tentar se AUTO outro formato especificado não funciona.)

O terceiro passo é aplicar as configurações, eo aplicativo irá solicitar que o usuário reiniciar para ter efeito. Após a reinicialização, se a inicialização for bem sucedido, clique em aplicativo de destino e selecione “Link para SD” mais uma vez, você vai ver de diálogo de ligação. Mas se falhar, o aplicativo irá mostrar diálogo de inicialização novamente, por favor, verifique a partição e formato e tentar os passos acima novamente.

Características:

. 1 Liste todos os aplicativos móveis;
. 2 Mova aplicativos para o cartão SD (mesmo marcado com apenas interno);
. 3 Mova aplicativos de volta telefone;
. 4 Ligação aplicativos para o cartão SD;
. 5 Desvincular aplicativos a partir do cartão SD;
. 6 movimento Batch apps (modo silencioso, livre de usuário);
. 7 Set local de instalação padrão de aplicativos (cartão Auto / Interna / SD);
. 8 Mostrar total / usado / espaço esquerdo do telefone ou cartão SD;
. 9 1 torneira para limpar todo o cache aplicativo;
. 10 Ordenação de aplicativos por nome, tamanho, data de instalação;
11. Executar aplicativos instalados;
12. Desinstalar aplicativos;
. 13 Ver app no ​​mercado;

1. Fixe the issue that show wrong dialog after app moved to phone;;

2. Add a confirm dialog for feedback function;

3. Update SDK version;